Decoração de quarto de casal: Ideias incríveis para você se inspirar

Olá, bem-vindos ao blog da Baroni Negócios Imobiliários!
No post de hoje vamos dar algumas dicas, que poderão te ajudar na hora de decorar o quarto de casal.

Este é um dos principais cômodos do imóvel e merece uma decoração especial, que reflita a personalidade dos donos. Além disso, por ser um local de descanso, ele deve ser aconchegante e passar uma sensação de tranquilidade.

Ideias de decoração de quarto de casal

Aposte em cores claras e neutras

Quando se fala em quarto, as cores mais claras e neutras caem muito bem e você tem menos risco de errar. Quando combinadas com elementos menores de cores mais escuras, elas ganham ainda mais destaque, deixando o quarto com um visual elegante e que valoriza o seu espaço.

Conforto e beleza devem estar lado a lado

Ao pensar na decoração do dormitório de casal, é importante a unir o conforto e a beleza. A cama é o elemento principal do ambiente, mas você deve priorizar também em outros elementos decorativos que podem favorecer a comodidade e sensação de bem-estar, mesinhas de apoio, poltrona, espelho e um belo tapete.

Invista em iluminação

No quarto, a iluminação é muito importante. Além de valorizar a luz natural do ambiente, também elementos decorativos como: abajures, luminárias e pendentes vão ajudar a deixar o ambiente mais aconchegante. Assim você terá um quarto com bem iluminado a qualquer hora do dia.

Toque pessoal

No quarto do casal é muito importante ter também toques pessoais. Faça isso através da decoração com quadros, almofadas e até mesmo objetos menores. Quanto mais a cara do casal, mais ele será um ambiente de aconchego para ambos.

Comprar Apartamento no Jardim Europa

Se você quer morar em um bairro sofisticado, com estilo de vida proximidade com os melhores clubes, o mais antigo e luxuoso Shopping da cidade, renomados restaurantes e vida cultural intensa, entre em contato com a Baroni Negócios Imobiliários. Temos diversos apartamentos à venda na região do Jardim Europa. Com nossa ajuda, você certamente irá encontrar um imóvel do jeitinho que estava procurando.
Venha nos visitar, tomar um café conosco, conhecer nossa imobiliária. Ficamos em Moema, na Alameda dos Guaramomis, 675. Iremos ajudar você a encontrar um apartamento do seu jeito.

Equipe Baroni

 


Publicado em
Tags: Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *