Itaim Bibi, descubra mais sobre este bairro charmoso e completo.

Oi Gente!
Hoje o assunto é: – Alguns motivos para morar no Itaim Bibi.
Ao longo destes anos, trabalhando com venda e compra de apartamentos, primeiro como corretora e depois no suporte que dou à Baroni, desenvolví uma opinião “mix” (hahaha … opinião mix, não é falta de opinião!!!); que é um pouco da minha visão, mais a relatadas ao longo destes anos por vários clientes, e é claro, pelos nossos corretores. Então …. a soma disso tudo, me fez concluir que…
O Itaim Bibi é o lugar é perfeito para quem deseja morar perto de vários serviços.
O local é estratégico, une o melhor do residencial com o comercial, por fazer divisa com bairros exclusivamente residenciais Vila Nova Conceição, Jardim Europa e Jardim Paulistano; além de ter a Faria Lima, como sua principal Avenida, a qual tornou-se, nos últimos anos, o centro financeiro mais valorizado da cidade e hoje abriga empresas como Google, Facebook entre outros.
Ter uma imensa variedade de excelentes restaurantes, é outro ponto fortes do bairro. Henrique Fogaça, Paola Carosella, Olivier Anquier, Erick Jacquin, Jamie Oliver, Carlos Bertolazzi, são alguns dos Chefs renomados que estäo por alí, além do megaempório especializado em cozinha italiana Eataly.  Tem o mais antigo e glamouroso Shopping da cidade, o Iguatemi; e também o Shopping JK Iguatemi, a rua João Cachoeira e suas imediações.
Muito lazer ao ar livre. A região é servida pelas melhores ciclovias de São Paulo, coisa de primeiro mundo!!! Além de ter o seu próprio Parque, o do Povo e de ser perto do querido Parque Ibirapuera.
Eu poderia passar horas, e muitas linhas relatando inúmeras vantagens do Itaim … são tantas!!! 
Enfim, um bairro tão bacana como este, merece um post.
Se vocês gostaram, e também quiserem acrescentar algum lugar, vantagem, história sobre o bairro, vou adorar.
Se quiser comprar ou vender um apartamento no Itaim, com certeza, poderemos te ajudar, entre em contato conosco 📲 11 96862-9780 ou aqui mesmo.

Até breve,


Publicado em
Tags: Tags , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *